um blog que tem como objetivo interagir com tudos os usuário da internet, que tem interesse por assuntos referêntes ao estudo do homem e natureza, a geografia é a ciência que estuda o homem e espaço e diante da minha paixão por essa ciência, quero compartilhar com todas as pessoas, minhas esperiências e conhecimentos adquiridos no meu cotidiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário